Pesquisa

terça-feira, 11 de abril de 2017

# Deus

O que as nossas mãos não alcançam, Deus abraça pra gente.


Achismos alheios não consola o coração da gente, não acalma as nossas vontades, não realiza os nossos sonhos, nem alimenta a nossa esperança. 

A gente tem que tentar sim, mesmo arriscando uma porta na cara ou um "não" bem dito da vida, a gente tem que fazer valer a pena a nossa caminhada, e provarmos a nós mesmos e aos covardes de plantão que os nossos braços são fortes, e que não é qualquer adversidade ou incredulidade que nos tira o chão.

 O que é pra ser seu tem nome e endereço, o que Deus tem pra você te alcança, e se for um amor impossível escrito por ele no roteiro da sua história, então acredite: a qualquer momento ele entra em cena, e repousa em seu coração. 

Não tenha medo de seguir em frente, não sofra pelas críticas do outro ou porque alguém te disse que não vale a pena, não queira ser mais um(a) neste mundo a se lamentar pelo que nunca tentou, não atrofie a sua fé. 

Aprendi, que quando Deus tem algo grande pra vida da gente o que mais aparece no caminho são desafios, e muitos deles com intuito de nos ferir, de nos fazer pensar que realmente não somos tudo aquilo que pensamos, que não vamos chega lá, que não somos capazes de realizar o que o nosso coração tanto deseja, e é nesta hora que a nossa fé precisa ser execitada e o nosso coração precisa estar determinado a vencer, para que o impossível venha nos acontecer.

Tudo nessa vida tem jeito sim, e não importa o quanto a gente tenha que lutar, quantos obstáculos a gente tenha que encarar, o segredo esta em "TENTAR", e jamais deixarmos de acreditar que o que as nossas mãos não alcançam, Deus abraça pra gente e isso ninguém vai poder mudar. 

Cecilia Sfalsin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.