Pesquisa

domingo, 16 de abril de 2017

# Relacionamentos

Ás vezes, retirar-se é preciso....



Eu sempre acreditei no amor, e sei que ele não nos faz perder tempo nem sentimentos, pelo contrário, ele nos alimenta todos os dias, nos fortalece, nos faz conhecer e reconhecer pessoas, nos faz bem. Quem ama sabe muito bem do que falo, e sente a força que há em abrigar um outro alguém no coração e cuidar dele como se fosse um pedaço de si mesmo. 

O amor não tem nada a ver com atitudes desonestas, descasos ou qualquer outro sentimento contrário a tudo de bom que ele nos traz, e, é por essa razão que ninguém perde por amar, ninguém perde por espalhar o seu melhor, por se doar a quem quer que seja em afetos sinceros. 

Sou a favor de quem luta por quem se gosta, de quem vai atrás, de quem faz de um tudo por um sentimento bonito desse. 

Sou de aplaudir de pé quem tem coragem pra isto, e confesso que também sou dessas, de virar cambalhota quando o meu coração salta por um outro, mas nem tudo vale o nosso suor quando não há um cuidado da outra parte, ou quando não há um indício de que esta valendo a pena. 

Todo sentimento que não é correspondido nos enfraquece, e quanto mais insistimos, mais nos deixamos ser sugados pelo descaso do outro, ou pela sua delicadeza silenciosa deixando claro que não esta disposto a nos corresponder a altura. Já senti isto na pele, e não é legal pra gente. 

Precisamos nos retirar um pouco para nos recompor, nos cuidar, rever os nossos conceitos em relação aquela pessoa que tanto queremos, nos desapegar de tudo que criamos em nossa mente em relação a ela, e deixarmos com que Deus trabalhe a maneira dele em nossa vida. 

Se for pra ser bonito com aquela pessoa, ele fará acontecer, tenho certeza disto, Ele sabe o que faz. Mas se não for, Ele fará acontecer do mesmo jeito, porém, atentando para o que você merece, e não pelo que o outro não soube ou não se permitu te oferecer. 

Cecilia Sfalsin

5 comentários:

  1. Só quem passa por isso entende...

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso...Estava precisando ler isso..Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas mensagens, obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto. E estou lendo os outros também. Um mais belo que o outro. As mensagens são edificantes.

    ResponderExcluir
  5. Gratidão, Cecília, Deus te abençoe!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.