Pesquisa

sábado, 11 de março de 2017

# Minhas inspirações

Se você tem um sonho grande e significativo, então por favor, não espalhe.


Se você tem um sonho grande e significativo, não espalhe. Cuide dele dentro de você, trabalhe para que ele se realize, enfrente o que tiver que enfrentar, lute com todas as suas forças para que dê certo, e conte exclusivamente com Deus, sempre que precisar. 

Nem todos estão preparados nesta vida para abraçarem um sorriso nosso, para dizerem upa com a nossa felicidade, para aplaudirem as nossas conquistas, nem todos se sentirão bem se souberem que temos um projeto quase pronto para se concretizar, e mesmo não demonstrando insatisfação, estarão desejando que tudo dê errado de um jeito discreto e sorridente. 

As vezes perdermos grandes oportunidades não por sermos incapazes, mas por termos a língua nervosa, por confiarmos demais em que só merece o nosso amor e respeito, por acharmos que todos  que estão a nossa volta quer o nosso bem, e por não acreditarmos que possa existir gente ruim bem próximo a nós, tentando sabotar o nosso caminho e minar a nossa fé.

Não estou dizendo que devemos nos transformar em uma múmia,  emudecermos para o mundo, mas trocarmos a fechadura da nossa alma vez em quando é bom, assim, podemos limitar o acesso, e recebermos quem realmente for apto a nos conhecer por dentro. 

Frestas nas portas só servem para os curiosos bisbilhotarem a nossa casa, descobrirem os nossos segredos e roubarem a nossa paz. Um Sonho depois de concretizado, por si só se espalha, através da grandeza e do cuidado de Deus com você.

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.