Pesquisa

sexta-feira, 10 de março de 2017

# Minhas inspirações

Nem tudo de errado em nossa vida provém da maldade dos outros.


Algumas coisas que pareciam muito significativas pra mim já não tem tanta importância como antes. Viraram apenas lembranças, outras que eu achei que não tinham tanta importância hoje eu posso dizer o quanto me foram primordiais nesses últimos tempos e o quanto eu estava me perdendo pelo que realmente não me acrescentava em nada.

Ouvi um sussurro de Deus dizendo assim: "Ei Filha, respira, saia do meio, que o que eu quero fazer em sua vida vai alem do que você imagina".

Tomei uma lascada na cara, respirei fundo, ergui a cabeça e comecei a me desfazer de tudo que não estava me fazendo bem e que ao invés de me aliviar dos cansaços diários estavam atrofiando os meus pensamentos e tirando a minha paz. 

Sim, dei uma geral na vida e comecei a perceber que quando a gente decide se cuidar, quando a gente remove as ervas daninhas da nossa alma, os caminhos se tornam menos perigosos e a segurança que adquirimos em podermos continuar sem medo é tremenda. 

Sabe gente, nem tudo de errado em nossa vida provém da maldade dos outros, muitas situações difíceis são geradas por nossas escolhas mal feitas e que se não acordarmos a tempo os resultado sempre serão decepcionante. 

Tem certas obrigações que carregamos nos ombros que são desnecessárias, mas por apego ou orgulho insistimos em manter com a gente, tem certas pessoas que realmente não querem mudar, por mais que a gente queira vão sempre nos entristecer e precisamos aprender a lidar com elas sem permitir com que a negatividade delas roube o nosso respeito, a nossa dignidade, os nossos valores ou a nossa comunhão com Deus. Tem certas decisões que são nossas e não dos outros. 

As vezes, estamos nos ocupando mais com aquilo que nos maltrata do que com aquilo que nos faz crescer e ser gente de verdade, deixando de lado amigos, família, sonhos e planos pelo que/quem não merece o nosso tempo nem a  nossa atenção, apenas a nossa oração.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.