Pesquisa

domingo, 19 de março de 2017

# comportamento

Não se assuste, Os desafios sempre vão atravessar o nosso caminho.

Eu já vi o meu mundo de dentro cair por diversas vezes, já fechei os meus olhos para não sentir o ódio de alguns, já tive que raspar a garganta para engolir a seco a frase "eu te avisei", e já chorei muitas vezes silenciosamente, sozinha, sem conseguir dizer uma palavra pelo tanto que o meu coração já doeu  e isso quase ninguém percebeu . 

Hoje eu ainda choro por uma injustiça , eu ainda sinto certos sentimentos negativos de alguns, eu ainda quebro a cara vez em quando com este tal "eu te avisei", eu ainda tenho minhas lutas sozinha, mas não deixo de me continuar porque a cada situação que eu vivi, Deus me deu maturidade e me ensinou a superar. 

Ele me deu a certeza de que mesmo que os ventos soprem forte, uma hora ou outra eles terão que passar. Fácil não é, mas a gente consegue aguentar, a gente consegue vencer e se vencer também

Os desafios sempre vão atravessar o nosso caminho, as adversidades sempre vão existir, não estamos livres de problemas e nem imunes da maldade alheia. Pessoas vão chegar para mudar algo na gente, outras vão partir mudando algo em nós também, porém, temos do nosso lado um Deus vivo e poderoso, que a cada batalha que a gente tiver que enfrentar, a presença dEle será constante se tão somente nEle a gente confiar. 

Não se deixe abater pelo que vem contra você ou por quem  se foi e permanece vivo por ai, sem dar importância alguma aos seus sentimentos, não desista dos seus sonhos, nem esmoreça o seu coração por algo que você ainda não conseguiu obter.  

A vida é dura pra quem não tem coragem, é difícil pra quem desiste, é árdua pra quem tem medo de lutar e é impiedosa e impossível pra quem não coloca Deus em primeiro lugar. 

Milagres acontecem pra quem tem fé(fato), e pra quem carrega dentro do peito histórias, experiências, realizações, conquistas que um dia já tiveram e que ninguém acreditou.

 Hoje você pode estar em um momento difícil, rindo pra não ter que chorar, com um sonho sufocado, com uma vontade incontrolável de sumir, mas acredite, seja lá o que for, os ventos sopram a seu favor  e o que tiver que ser seu, o que tiver que acontecer em sua vida, será e acontecerá pela vontade do Senhor. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.