Pesquisa

domingo, 19 de março de 2017

# PALAVRA DE DEUS

A pedra que os construtores rejeitaram Deus a colocou como centro viu..



A pedra que os construtores rejeitaram, tornou-se a pedra angular.

Isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós.
(Salmo 118:22:23)



A verdade mais sensata e que não podemos fingir que ela não existe é: Nem todos acreditam na gente, nem todos creem que podemos realizar sonhos grandes, nem todos apostam na gente, e por esse motivo a opinião dos outros não pode influenciar nas nossas  escolhas e decisões. 

Por esse mesmo motivo nós não podemos nutrir a negatividade que vem sobre nós através de pessoas que não acreditam, que não torcem, que não nos incentivam como deveriam. 

Deus tem propósitos com a nossa vida e não podemos fugir deles por medo ou decepção, não podemos viver escondidos achando que qualquer coisa que fizermos em prol daquilo que tanto almejamos, alguém vai nos apontar o dedo, rir da nossa cara ou procurar algum defeito em nós  para nos humilhar e desmerecer o nosso trabalho, porque quem nos chamou foi Deus e quem nos capacitou a prosseguir e vencer foi ele também. 

É claro que as lutas virão, que as dificuldades virão. que os cansaços virão, que os mimimis de gente insatisfeita virão, mas não podemos permitir com que as adversidades  deturpem a  nossa visão daquilo que fará com que a nossa esperança se renove. 

O Senhor tem o poder de transformar maldição em benção, e quando estamos no centro da sua vontade Ele cuida da gente e nos guarda também. 

Tudo aquilo que falaram que você jamais conseguiria ele faz acontecer, não importa se te rejeitaram por te achar pequeno demais, porque é aquela pedrinha que rejeitaram naquela construção enorme,  que ele fez como centro, como vaso de honra, como a melhor qualificada para a ocasião.

Ninguém dava nada por José do Egito e Deus o tornou praticamente braço direito de faraó, mas pra isso acontecer muitos o rejeitaram, ninguém dava nada por Davi, mas Deus o fez Rei, mas pra isso acontecer muitos o rejeitaram.

Segue a sua vida sem se preocupar, não negue a sua responsabilidade de lutar por aquilo/aquele que você sonha. Quando Deus aprova, a desaprovação humana não vale de nada, porque a ultima palavra é dEle. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.