Pesquisa

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

# gallery

Tem gente que não sabe o que possui nas mãos, até que o tempo lhe tire, e suas negligências também.



Tem gente que não sabe o que tem nas mãos( isso é uma grande verdade), até que um dia, por um descuido ou descaso a vida lhe tire, o tempo lhe roube, e Deus lhe ensine  o quanto é importante valorizar pessoas, momentos e oportunidades.

 Ninguém é feliz comendo migalhas e nada prospera em nossas mãos se não soubermos o valor que tem, seja la o que for, o que não é cuidado pela gente com inteireza de coração um dia deixa de existir, quem não é visto por nós com carinho, atenção, respeito, presença, afetos  um dia se vai a procura de novos caminhos, novas certezas, novos espaços que o faça descobrir a sua verdadeira importância. 

Não seja tão seguro do afeto que o outro tem, porque o que não é regado com amor pode até começar a florescer mas vai morrendo com o tempo. 

Não queira ser tão inteligente a ponto de pensar que perder grandes oportunidades podem te levar a outras maiores, porque o trabalhar de Deus é diferente do nosso e muitas vezes Ele nos prova através das pequenas coisas e a perdermos por tolices, orgulho e excesso de arrogância (há situações que são livramente, mas outras são treinamentos e precisamos aprender a discernir isso). 

Não deixe de estar com as pessoas que você ama e que também te amam mais do que tudo por se achar ocupado demais, porque sinceramente o próximo segundo da nossa existência não pertence a nós. 

Não perca nada nem ninguém em sua vida por negligência ou por pensar que tudo tem que ser de acordo com a sua vontade, aproveite os seus dias, os seus amigos, a sua família, mesmo que os cansaços cheguem, procure abraçar aquilo que enriquece a sua alma e não permita que a dor do arrependimento lhe cobre aquilo que você poderia ter feito e que por vontade própria  não fez.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.