Pesquisa

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

# gallery

Ando seguindo esses bons conselhos, e me espalhando em amor por onde eu for


Sim, ando seguindo esses bons conselhos, e me espalhando em amor por onde eu for. Estou me atrevendo na vida, fazendo novos amigos e tentando deixar para trás o que realmente não valeu, e isso tem me custado tempo, coragem e muitas certezas no coração.

Algumas pessoas eu deixei de lado que eram até importante pra mim, mas que nunca deram valor a isso, algumas obrigações criadas por mim eu deixei pra lá também, por serem pesos ao invés de descanso e paz. Decidi seguir em frente com um só objetivo, abraçar as oportunidade que Deus tem me dado e me colocar no centro da sua vontade para que os milagres que tanto espero me aconteçam. 

Se você me perguntar se me sinto bem com essas escolhas que fiz, eu direi que: algumas renuncias são doídas pra gente quando envolve sentimentos e pessoas queridas, mas quando não estamos no caminho certo, quando estamos perdendo a nossa identidade, é necessário darmos um salto a distância e pegarmos o primeiro lugar no pódio do merecimento, do amor próprio e da fé que a gente carrega fervorosamente e que poucos acreditam. 

Hoje eu sei o quanto é importante nos cuidarmos do lado de dentro e do lado de fora da gente também, o quanto é interessante acordarmos todas as manhãs e recebermos de Deus possibilidades, o quanto é interessante essa liberdade que a gente adquire quando deixamos de ser pedintes emocionais e passamos a nos saciar das grandezas que o Senhor prepara pra gente. 

Nem tudo esta do jeito que eu planejei, nem esta conforme eu imaginei, mas eu sei que quando confiamos naquEle que nos ama, nos assume, nos cuida, nos protege, nos livra de todo mal e nos abençoa, tudo da certo pra gente, mesmo que alguns ventos tentem impedir. Confesso a você que estou bem assim, e o que for pra ser meu Deus se encarrega de fazer chegar a mim...

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Me identifico com suas palavras..vc me conhece amiga..tenho certeza! Te admiro minha diva autora.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.