Pesquisa

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

# gallery

Quanto aos solteiros


Aos solteiros de plantão se posso te oferecer um conselho então receba de bom grado por favor: não se sinta diminuído ou dilacerado pela vida por estar só ou por ainda não ter encontrado seu par ideal, me desculpe por aquele alguém que te iludiu um dia ou que te fez acreditar em contos de fadas e se você se ama não saia por ai mendigando a piedade de ninguém ou pensando que a culpa é do seu espelho que te revela os inúmeros defeitos que você tem, se liberte dessas imaginações e rejeite essa ansiedade. 

Eu não me canso de dizer que  Deus trabalha a maneira dele e não pelas nossas urgências, o tempo é dele e não nosso e esse negócio de "peguete" só te faz se sentir o máximo no momento, depois o que fica é o máximo de frustração. É melhor esperar do que quebrar a cara, é melhor se valorizar do que cair de cabeça na vida e ter consequências indesejadas. 

Não seja induzido pela cobrança do outro porque ninguém pode definir os seus sentimentos e muitas vezes as decepções acontecem pelas escolhas erradas que fazemos. Aproveite a solteirice e se conheça melhor, amadureça, crie espaços dentro de você devagar, sem pressa que quando estiver tudo pronto Deus marca o encontro pra você com aquela pessoa que merece mesmo te conhecer de alma, corpo e coração...

Quanto aos que te criticam por não ter "arranjado ninguém ainda", dê uma piscadinha de leve pra eles afinal, ninguém tem nada a ver com a sua vida. Só cabe a você se sentir bem.

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Adoro suas mensagens. E AMEI essa da solteirice que é meu caso ... nesse momento. Acredito muito no AMOR, o meu breve estará do meu lado. Beijão.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.