Pesquisa

terça-feira, 19 de julho de 2016

# gallery # Relacionamentos

O AMOR é livre


O que mantem uma pessoa do nosso lado, não são as juras de amor que fazemos, nem as promessas de perfeições eternas, mas o nosso "cuidado", e o nosso jeitinho de construir as memórias que irão alimentar os caminhos que virão pela frente.

Ninguém permanece com a gente por capricho, por pena, por obrigação, por gratidão, infelizmente a realidade é esta, porque o AMOR é livre, não se adapta em paredes sentimentais, não se acostuma com mesmices, não se permite ser sufocado, não sobrevive de desleixos, não se admite ser cobrado o tempo todo, não fica onde seus desejos não são atendidos.

 Escuta aqui, pra ser bonito e verdadeiro, tem que ser seguro e honesto, pra ser intenso tem que ser protegido, vivido, sentido, aperfeiçoado, para ser duradouro, tem que ser leal, fiel, honesto, e mais do que tudo isto, tem que ser firmado pela vontade de Deus. 

O erro de muitos é querer do outro o que não sabe oferecer, é sempre estar apontando defeitos, ao invés de se olhar por dentro e rever seus atos e  palavras, é querer mudar o outro, quando na verdade o erro esta dentro de si mesmo. 

Cuide bem do seu amor, mas principalmente, cuide do lugar que você o abriga, que é o seu coração, e dê a quem você ama, aconchego, carinho,  atenção, seja paciente, perseverante, sábio(a) para lidar com as situações adversas que surgirem, seja amigo(a), seja presente, e o faça querer ficar, mesmo que as circunstâncias tentem o levar pra longe. 

Por mais difícil que seja, quando é amor reciproco, quando tem que dar certo, quando o futuro é promissor, Deus abençoa de uma forma tremenda, e faz muita coisa extraordinária acontecer. Ninguém é perfeito, mas o amor é, e ele só vai embora, quando é maltrado.

Cecilia Sfalsin

3 comentários:

  1. Adorei suas publicações,simplesmente excelente.Parabens.e continue escrevendo a vida.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas publicações,simplesmente excelente.Parabens.e continue escrevendo a vida.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.