Pesquisa

domingo, 30 de agosto de 2015

# Relacionamentos

Superação é uma questão de decisão também


Não acho justo uma pessoa tentar contra a própria vida porque terminou um relacionamento de anos, ou por que ele(a) a traiu impiedosamente. Não acho honesto quando uma pessoa se entrega a dor, a depressão, ao não querer mais ter vida fora do seu mundo escuro porque  alguém não teve um pingo de respeito com os seus sentimentos.

 Não é fácil, eu sei, não é da noite para o dia, também sei, não é com com você amiga , mais ainda sei, mas é com o seu coração, é com o seu amor próprio, é com as pessoas que torcem por você  e querem te ver bem , o problema é seu , mas a vontade de te fazer reconhecer o seu valor é nossa. 

Ha tanta vida de Deus pela frente, há tantas conquistas, há tantas voltas que você precisa contemplar,  há tanto que precisa acontecer, que se permitir anular é se perder por quem não merece você. Reaja, tente pelo menos ficar de pé, vença aquilo que esta querendo te vencer ... 

Você consegue... Há situações em nossa vida , que para supera-las, a gente precisa querer, mesmo que insista em fazer o nosso coração doer. Entendeu?

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

  1. É o mesmo para quem lê...uma fase gostosa,em Ler uma opinião inspirada, Divinamente, E que diz tudo aquilo que gostaria de dizer , mas não sabemos expressar.Também lhe sou Grata, por sua Luz que me alcançou!

    ResponderExcluir
  2. É o mesmo para quem lê...uma fase gostosa,em Ler uma opinião inspirada, Divinamente, E que diz tudo aquilo que gostaria de dizer , mas não sabemos expressar.Também lhe sou Grata, por sua Luz que me alcançou!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.