Pesquisa

domingo, 30 de agosto de 2015

# comportamento

Espalhe amor e não Rancor


Não há paz em corações que incitam guerras, que boicotam sorrisos, ou que fazem da dor
alheia seu momento de diversão. Não existe sossego pra quem abriga o ódio, não existe
sono leve pra quem semeia discórdia, pra quem só sabe alfinetar o outro ao invés de se calar, apaziguar, tentar pelo menos ser menos arrogante, frio e calculista e ser mais honesto com sentimentos. 

Quem não sabe apagar um incêndio não coloque mais lenha na fogueira, quem não sabe espalhar a paz não alimente tormentos, quem não sabe espalhar o amor, não derrame o rancor por favor. A vida é curta, os dias estão sendo abreviados, o tempo esta passando ligeiro e precisamos viver a vida, abraçar as oportunidades, querer o bem e fazer o bem também. 

Cuidado com o mal que praticas, porque o perdão vem de Deus, mas as consequências vem da vida, não tome pra si uma causa sem conhecer o seu fundamento e não queira ser a justiça na vida de ninguém, seja apenas um instrumento de Deus a levar o amor a quem não tem.

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. É sempre tão lindo vir aqui e me banhar com teus texto!
    Grande verdade amiga, as leis universais são infalíveis, para cada ação há uma reação, para cada atitude há uma consequência. Eternamente a máxima que diz, plante bem ou plante mal, a colheita é certa e na medida das nossas necessidades!
    BJOS

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.