Pesquisa

quarta-feira, 3 de junho de 2015

# Relacionamentos

Se cuida menina...


Não me canso de dizer que o que é pra dar certo na vida da gente sabe bem onde nos encontrar,  o que for nosso sem dúvida alguma nos alcançará. Sabe menina, já fui como você , com estes sonhos malucos ai , que de tanto desejar machucou seu coração, já senti na pele a decepção de gostar tanto de alguém e ele nem sequer  me notar, já tentei dar a volta por cima , mas parece que a gente não consegue sai do lugar.

 Há certos momentos que temos que parar, respirar fundo, contar até dez e se continuar , deixar estes pensamentos tolos de lado de que ninguém te ama e ninguém te quer, ignorar este tanto de informações bobas que chegam aos seus ouvidos de que a outra é melhor que você , e deixar com que o tempo te cure , com que as coisas se ajeitem , com que a vida te mostre um caminho novo sem se torturar tanto pelo que não deu.

Sabe de uma coisa , eu aprendi que neste vai e vem da vida, Deus trabalha diferente da gente, e que o que é pra ser não se desvia,  aprendi também que as vezes queremos tanto alguém que nos esquecemos de nós,  dedicamos tanto que deixamos de viver, nos prendemos tanto a um sentimento  que ignoramos o tempo certos que as coisas tem para acontecer.

 Ei, não estou dizendo pra você desistir, só estou tentando fazer com que entenda que pra você cuidar de alguém , primeiro você deve cuidar de si. Se cuida ai viu, que torço por você daqui .

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.