Pesquisa

quinta-feira, 4 de junho de 2015

# Minhas inspirações

A esperança não morre



Se a esperança morresse não seríamos este tanto de gente que ainda continua tentando , não deixaríamos tanta coisa de lado por algo ou alguém que esta longe do nosso alcance , não nos continuaríamos e nem nos pronunciaríamos mediante a um "não" que recebemos da vida quando tudo parece não ter jeito. 

Se a esperança morresse como muitos dizem por ai , desistiríamos facilmente dos nossos sonhos , e viveríamos uma realidade doída, incerta , atropelada pelas circunstâncias de que tudo poderia ter sido diferente se tivéssemos feito isto ou aquilo.

 É ela que nos faz acreditar no amanhã de Deus , é ela que nos impulsiona , é ela que alimenta a nossa fé , nos dando uma certeza absurda de que podemos seguir em frente sem medo , que bem la no fim do túnel há uma saída , há uma resposta  , há uma chance , há uma força pronta pra nos abraçar e dizer "tu conseguiu". 

O coração da gente não escolhe quem gostar , não nos da opção , nem nos diz se vai valer a pena ou não , ele apenas abriga outro , e começa a cuidar dele sem que ele perceba , começa a senti-lo de forma intensa , a tomar suas dores , suas tristezas , seus desencantos , começa a contar os dias , os meses , o tempo, começa a desenhar um sonho que aos olhos de muitos é impossível de se realizar, o coração da gente é como o sol que brilha no meio da chuva , acreditando que é possível viver um amor , que é possível tentar , que é possível desenhar um arco íris onde ninguém ousou acreditar .

 É por isto que digo que a esperança não morre no fim, ela sempre nos faz recomeçar , ela sempre nos instiga a lutar pelo que queremos e por quem queremos , sem desanimar ou fraquejar. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.