Pesquisa

sexta-feira, 1 de maio de 2015

# Relacionamentos

Cuida do que é seu



E este cuidar tem que começar de dentro pra fora . Há relacionamentos que estão vivendo de cobranças, de obrigações, de pressão pelo que não fez, pelo que não falou, pela justificativa que não deu , pela noite que não ligou , e um amontoado de coisas bobas quando na verdade o que precisa é de um sentar do lado , um afago, uma atenção, um carinho ou uma simples preocupação  do tipo " como esta o seu coração" .

 Um se perde do outro quando não há espaço para os afetos , quando a alma não tem liberdade para se doar, quando o que o outro deixa de fazer se torna mais importante do que o que ele esta sentindo . "Na boa" , é cansativo isto , é chato , é desajeitado , e não é prazeroso estar do lado de gente que não compreende, que não cuida, que não da tempo pra respirar , que não respeita , que não entende .

 Quando cuidamos de uma maneira sábia, quando nos importamos com o coração do outro , quando o tratamos como deveria , sem amordaçar o sentimento , fazemos com que a nossa falta seja sentida e a nossa presença seja sempre a mais agradável , a mais propícia, a mais desejada daquele que nos dedica amor . Gente pegajosa demais , e sem maturidade não há relacionamento que sobreviva.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.