Pesquisa

domingo, 26 de abril de 2015

# Relacionamentos

Empolgação x razão


Porque as pessoas começam um relacionamento , se apegam e se desapegam tão rápido e sem motivos lógicos? 

Talvez seja o seu caso que começou um relacionamento com alguém, naquela empolgação , naqueles momento mágicos e de repente a pessoa terminou com uma desculpa mais esfarrapada do mundo. É claro que a gente não vai imaginar que isto possa acontecer, o coração da gente é meio que traidor, não nos conta certos segredos , não nos revela o que o outro coração esta pensando e a gente realmente cai no "conto do vigário" , perde a noção, e ainda acha que esta amando.

 Na verdade as pessoas hoje em dia estão vivendo mais de apêgos do que de sentimentos , estão se entregando mais a emoção do que a razão, estão mais preocupadas com a solidão , com a idade , com o tempo, com as cobranças de outros , com os amigos que ja se aplumaram no quesito relacionamento , que estão se dispondo  fácil ao que mal conhecem , e resultado, cara quebrada e coração partido .
 
Me perdoe gente, mas as decepções são criadas pelo que nós alimentamos, pelo que nós afagamos com esta nossa mania idiota de acreditarmos em palavras bonitinhas e gestos encantadores ... Falo e repito , a carência tem inveja do amor , e muitas vezes se disfarça de gentilezas, só pra ganhar o nossa confiança e depois traí la impiedosamente. 

Não seja tola(o) com você, aprenda a se cuidar, a observar , a conhecer mais profundamente alguém antes de confiar a ele (a) o seu olhar, o seu amor , o seus pensamentos e acima de tudo , o seu coração. 

Cecilia Sfalsin

"pergunta de leitor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.