terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

# Relacionamentos

Quando as máscaras caem, o coração reclama..


Sentimentos não se encaixam em fantasias, e, cada vez que tentamos mascarar a dor que sentimos, ou a situação atual em que vivemos com o intuito de mostrar ao mundo que estamos bem, negligenciamos o nosso coração. 

São nesses carnavais da vida que muitos fazem escolhas erradas, que muitos se perdem nos excessos, e deixam de lado a razão, a fidelidade, a lealdade, o companheirismo, e até mesmo o caráter. Fogem da sua realidade para buscarem uma alegria limitada, e, quando tudo acaba, se lamentam por terem sido alvo da empolgação.

O que eu quero te dizer hoje é que, ás vezes traímos a nós mesmos quando abandonamos quem mais amávamos por uma aventura, quando acreditamos que podemos salvar uma relação construindo uma história falsa no lugar, quando estamos seguros de que somos capazes de superar o fim de um relacionamento nos dedicando a três dias de folia com um desconhecido(a) por ai.

 O coração, por mais forte que pareça ser, precisa de cuidados, atenção e proteção, e, quando deixado de lado por alguma razão tola, é muito difícil ser reconquistado. Dê amor, dê valor, dê respeito a quem te abriga por dentro.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.