terça-feira, 26 de dezembro de 2017

# PALAVRA DE DEUS

Deus não precisa de barulhos para dizer que tem poder, enquanto a gente se aquieta em oração, Ele age.


Tem dias que estamos com o coração meio cansado de certas lutas, de certas situações, de certos sonhos que a gente pede, ora, clama, e acorda no outro dia e não vê, de certas dores que poucos sabem. Não é fácil  ter que esperar, não é fácil acreditarmos que as coisas vão se ajeitar, que a gente vai conseguir, que um milagre vai acontecer, porque o tempo vai passando, e parece que tudo fica mais distante da gente, até Deus. 

Eu fico imaginando a aflição de Abraão e Sara ao desejarem um filho, o tempo passando, as pessoas cobrando, os olhares acusadores em volta deles, a cobrança interior martelando a mente e machucando o coração, até que, jà avançados em idade Deus fez o milagre acontecer, e nos braços de Sara Ele entrega Isaque.

 O que tenho a te dizer hoje é: às vezes pode até estar sendo demorado, e que a sua fé possa estar pequena devido a tantas tribulações que vem acontecendo em sua vida, mas o Senhor esta trabalhando em seu favor, algo novo Ele esta fazendo, mesmo que em silêncio, porque Ele não precisa de barulhos para dizer que tem poder, enquanto a gente se aquieta em oração, Ele age. 

Não reclame, não murmure, não dê atenção a quem anda zombando da sua insistência em acreditar, tudo vai acontecer como deve acontecer, na hora certa, de um jeito certo, e da maneira mais linda e surpreendente pra você.... Creia e persevere.... Seu Isaque vai chegar.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.