/
0 Comentários

Definitivamente, confiança não se entrega pra qualquer um. Quando quebrada tem o poder de nos tirar o chão. A sensação é de impotência diante da situação por não querermos acreditar que aquela pessoa que sabia tudo a nosso respeito, e que tinha total liberdade com a gente teve a coragem de nos trair.

Quando a confiança é quebrada, a nossa visão de vida muda, e ficamos mais cautelosos em nossas relações. O medo de estar do lado de quem não quer o nosso bem é grande, e até que a gente se recupere do tombo, conseguimos magoar outras pessoas por uma que realmente não nos merecia.

Ah quem diga que não perdoa de maneira alguma, mas na verdade, com o tempo e com a maturidade que vamos adquirindo através de tantas situações adversas que enfrentamos, a gente perdoa sim, não digo que voltamos a confiar tão por inteiro novamente, não digo que a relação volta a ser do mesmo jeito, não digo que tudo será a mil maravilhas, mas a paz volta a reinar dentro da gente. E talvez até uma segunda chance aconteça. 

Tudo é uma questão de tempo e conquista da parte fraca da história, mas nada como estarmos de bem com a gente mesmo, e podermos de alguma forma mostrar ao outro que ele tinha o nosso melhor em suas mãos, e por descuido ou falta de respeito, não deu valor. 

Tenha cuidado com o seu coração, 

Cecilia Sfalsin


Leia também

Definitivamente, confiança não se entrega pra qualquer um. Quando quebrada tem o poder de nos tirar o chão. A sensação é de impotência ...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.