/
2 Comentários


É complicado entender que Deus tinha propósitos com a vida de José do Egito o permitindo ser vendido pelos seus próprios irmãos e escravizado sem nenhuma piedade (Gen 39:1). Assim como também é difícil aceitarmos que Ele tinha propósitos com a vida de Daniel, permitindo com que Ele fosse lançado na cova dos leões por não querer se curvar diante de um rei (Dn.6:16). 

Pior ainda é entendermos que a fidelidade de Sadraque, Mesaque e Abdnego  com Ele não evitou  que nenhum deles fosse jogado na fornalha de fogo ardente (Dn 3:23). Mas eu posso te afirmar com todas as verdades contidas na palavra do Senhor, que os propósitos se cumpriram! José foi honrado, Daniel ganhou a confiança do rei por sua bravura e fidelidade, além de fazer com que todos conhecessem a força do Rei de todos os reis.

Os três homens da fornalha não tiveram nenhuma queimadura sequer, e foram salvos do fogo sim, além de provar a todos que mesmo na prova não negariam a sua lealdade, e a coisa mais linda que aprendo é que o Senhor estava com todos eles. Ninguém vence sem ser provado, ninguém encara uma guerra sem antes ser preparado, ninguém alcança nada se não passar pelos desertos, pelos desafios, pelas adversidades.

 Não adianta lamentar todos os dias gritando aos quatro cantos que se Deus estivesse com você certas coisas não estariam acontecendo, ei, é exatamente por Ele estar ai, bem do seu lado que os ventos estão soprando, e se você for perseverante, paciente, e saber olhar com mais firmeza para aquilo que anseia o seu coração, perceberá que cada batalha que você enfrenta é uma bandeira de vitória sendo levantada a seu favor. 

Maior é o Senhor que esta em nós do que tudo que vem contra. Seja corajoso(a), e não se deixe abater, não tenha medo dos gritos dessa tempestade desavisada que esta passando em sua vida, nem se entregue ao fracasso. Tudo acontecerá no tempo certo e acreditem, da maneira mais linda que você possa imaginar. 

Não tem prisão, não tem leão feroz, não tem fornalha de fogo, nem lutas pesadas que impeçam Deus de agir por você. 

Cecilia Sfalsin


Leia também

É complicado entender que Deus tinha propósitos com a vida de José do Egito o permitindo ser vendido pelos seus próprios irmãos e es...

2 comentários:

  1. Você é maravilhosa toca no coração

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus pelas palavras que são inspiradas por Deus para nso ajudar

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.