Pesquisa

terça-feira, 11 de abril de 2017

# PALAVRA DE DEUS

Tenha a paciência de jó, Deus esta agindo por você...



O Senhor abençoou o final da vida de Jó mais do que o início.(...) (Jó 42:12


Essa é uma das passagens mais lindas da Bíblia, e, pra quem não conhece: Jó foi um homem reto, íntegro e temente a Deus, que passou pelos momentos mais difíceis da sua vida, que perdeu valores que dinheiro nenhum poderia comprar (seus filhos), que perdeu bens, perdeu a saúde, perdeu a alegria, mas ele não perdeu a fé, não perdeu a esperança, não perdeu a paciência em esperar que por Ele Deus fizesse alguma coisa, e o Senhor fez! O restituiu tudo em dobro, deu-lhe uma nova vida e o provou a sua tamanha fidelidade. Apesar de todas as desgraças que sofreu, ainda lhe restava forças para acreditar que tudo passaria.
O que eu quero dizer a você hoje: é que não importa o tempo, ou o tamanho da luta que você esteja enfrentando, Deus esta olhando por você. O Senhor mudará a sua sorte como mudou a de Jó, transformará a sua vergonha em honra, colocará em seus lábios um novo cântico e muitos risos, porque Ele é Deus, e outro igual a Ele não há.

Assim como Jó não desistiu, não desista, assim como Ele não permitiu que a dor da sua alma fosse maior que a sua confiança em Deus, não permita que as suas dores e tristezas sejam maiores que a sua vontade de vencer. Não é fácil esperar, eu sei disso, o caminho pode estar pesado, difícil, doído, humilhante, mas o final esta chegando e será tão lindo, tão vitorioso, tão tremendo, que será mais abençoado do que o início de tudo que você já teve… Tenha a paciência de Jó, a mesma que o fez dar a volta por cima, a mesma que o fez abraçar a dupla honra do Senhor.

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

  1. Obrigado Cecília! Suas palavras chegam no momento certo.Deus me fala através de vc. Bjo no coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Senhor, faz me ter paciência de Jó, amém....

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.