/
0 Comentários

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias:29:11)


Deus sabe de todas as nossas necessidades, e suprirá cada uma delas no seu tempo, e segundo a sua vontade. Ele sabe também das nossas limitações, o quanto somos frágeis, o quanto somos HUMANOS para enfrentarmos certas situações, o quanto falhamos as vezes e o quanto somos inconsequentes quando almejamos demais a realização de um sonho. 


Ele sabe tudo sobre a gente, mas não nos obriga a ser como Ele quer, não nos coloca algemas, não nos tortura a ponto de termos que andar segundo os seus preceitos, as suas verdades, ao seu querer, mas nos garante que, estar com Ele, vivendo das suas promessas e sobre os seus cuidados e proteção, sempre será a nossa melhor escolha. 

Temos esta liberdade bonita, de ir e vir, de tomarmos nossas próprias decisões, porém, nem sempre temos a capacidade de fazer o que é certo, e por isto, tropeçamos muitas vezes, nos ferimos sem necessidade, machucamos o nosso coração por passarmos na frente do que realmente era pra ser na vida da gente, e as consequências são ágeis e doídas. 

Certas coisas em nossa vida pode até parecer que esta dando certo, mas no fundo da nossa alma, bem la no fundo algo nos diz que agimos precipitadamente, que só estamos nos afundando, e que o fim sera frustrante. 

Por mais que a gente tente enganar o universo, não conseguimos enganar a nós mesmos nem ao próprio Deus, falo destas amizades que só te atiram para o fundo do poço, que so te levam a tropeçar e que te faz pensar que as pessoas que te amam de verdade, são as mais caretas e não servem pra te darem conselhos, falo de coisas que você anda fazendo em off, falo de relacionamentos proibidos ou desgastantes, falo deste tanto de peso que você tem carregado por medo, ou por querer a todo custo provar pra si mesmo que fez a escolha mais sensata de sua vida.

 Há caminhos que parecem ser bons, mas o fim deles são desatrosos pra quem trilha.  Não adianta pedir orientação se a verdade já esta abraçada em você... 

Tenha uma vida transparente, rejeite as parências, porque são elas que estão te impedindo de vencer. O Senhor tem o melhor para sua vida.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esp...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....