/
0 Comentários

Eu o deixei ir, não para aprender a fazer falta, mas para deixar livre quem não queria ficar. O deixei ir para não me sentir como um laço apertando os sentimentos de quem não queria me amar, o deixei ir para não ter que me olhar no espelho todos os dias e me cobrar um sentimento que não era recíproco, eu o deixei ir para não ter que lhe dizer que o queria do meu lado como um amor e não só como um amigo.

Eu o deixei ir para não ter que lamentar as vezes que ele não me dizia oi, para não ter que sofrer pelas vezes que ele nem sequer notava a minha presença, eu o deixei ir sem esperança alguma de que ele pudesse voltar. 

O libertei de mim, para que ele não se sentisse mais obrigado a me corresponder cada vez que o meu coração chamasse pelo seu nome ou inventasse estratégias vazias só para ter um minuto da sua atenção, eu o deixei ir me distanciando da sua vida e assumindo a minha sem apegos, sem costumes, sem hábitos rotineiros.

Não me arrependi do que eu fiz porque a decisão que eu tomei salvou alguns valores meus que eu havia perdido em troca desse amor que nunca me foi correspondido ou talvez até tenha sido, porém de um jeito largado e sem força alguma pra dar certo.

Eu sempre disse que um dia a gente cansa, e é verdade, a gente cansa mesmo, não de amar, mas de querer e não ter aquele alguém pra nos cuidar.

A vida passa tão rápido e talvez os ventos soprem de novo em nossa direção e faça o nosso mundo ficar mais florido, mas hoje a minha decisão é essa: Não corro mais atrás de quem não se importa comigo.

Tudo passa, no lugar da ferida se refaz a carne, no lugar da dor se refaz o amor, no lugar da perda se refaz a esperança e é pelas esperas que se refaz um coração. Tudo passa quando a gente se aquieta, tudo se refaz quando a gente acredita. 

 Cecilia Sfalsin


Leia também

Eu o deixei ir, não para aprender a fazer falta, mas para deixar livre quem não queria ficar. O deixei ir para não me sentir como um la...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....