Pesquisa

terça-feira, 28 de junho de 2016

# Minhas inspirações

Tudo nesta nesta vida depende do valor que a gente se dá.


Tudo nessa nesta vida depende do valor que a gente se dá. Não podemos esperar isso de outros, não podemos ficar a mercê de um elogio, de uma atenção ou de  um afago alheio para reconhecermos o quanto somos interessantes, o quanto somos capazes de realizar, o quanto somos sábios, fortes, inteligentes e corajosos.

Entendam por favor, não nascemos para agradar pessoas, embora algumas mereçam nossa total atenção, essa capacidade não temos, sempre iremos desagradar alguém e isso não está em nós, porque somos gente de personalidade forte,  temos nossos sonhos, nossas vontades, nossos desejos e precisamos investir nisto sem dependermos tanto do que o outro pense ou deixe de pensar a nosso respeito.

Tem muita gente nessa vida sofrendo por mudanças forçadas, não estão tendo vida própria, amor próprio, achando que vão conquistar aquele coração pela força, adoecendo a alma, se matirizando por pensar que é a pessoa mais feia da face da terra, mais infeliz, mais incapaz, e tudo isso porque uma única pessoa não a enxerga exatamente como ela é.

Pare de se auto desmerecer e se queira por inteiro, se ame por inteiro, invista no seu potencial e vá a luta por você.  Quem DE VOCÊ, te aceita,  te admira e não precisa de motivos  pra te querer bem, e isto ínclue amizades também. Eu sempre digo que muitos atravessam o nosso caminho, mas nem todos estão aptos a ter os nossos sentimentos, o nosso respeito e a nossa admiração.

Deus nos prepara amigos, e prepara um amor pra gente também, tudo no seu tempo, e acreditem, o que vem dEle é sempre o melhor pra nossa vida. Desnecessário sofrer por quem não reconhece o valor que você tem.

Cecilia Sfalsin

7 comentários:

  1. Como sempre tudo perfeito.
    Sua fã.
    Para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre belas palavras,objetiva e presisa.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre belas palavras,objetiva e presisa.

    ResponderExcluir
  4. Mais perfeito não poderia ser...

    ResponderExcluir
  5. Sempre falando lindas palavras lindas cabendo na nossa vida que as vezes precisamos de ler para nos dar um balsamo´um alivio etc...
    Continua assim nos ajudando com suas lindas mensagens...Obrigada.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.