Pesquisa

quarta-feira, 29 de junho de 2016

# comportamento

Quanto mais você corre atrás, menos você significa



A culpa do seu sofrimento não é do(a)  "ex", não é das coisas que ele(a) apronta, não é do ciúmes que ele(a) desperta em você, não é das palavras grotescas e humilhantes que ele(a) te fala cada vez que você insiste em reatar o que já se foi,  não é da maneira como ele te trata hoje depois de um tempo juntos,  a culpa do seu sofrimento é sua, pela não aceitação do fim, pela falta de amor por si mesmo, por não se olhar no espelho todos os dias e reconhecer o tamanho valor que você tem. 

Eu realmente acho extremamente desgastante você correr atrás de quem só te despreza, isto gera feridas, isto mata a sua auto estima, te faz se sentir inferior, te cega mediante ao que a vida tem pra te oferecer e ao que Deus tem preparado para você. 

Quanto mais você corre atras menos você significa, pra ele(a) por se achar "super demais", e por você por se menosprezar por um sentimento que eu nem chamaria mais de amor, mas dependência, carência, medo, apego. Infelizmente é assim que acontece, não digo a maioria, mas certas relações quando chegam ao fim, nem sempre é pelos dois corações e o que ama verdadeiramente sofre sim pelo tanto que se ofereceu, pelo tanto que se dispôs  a cuidar do outro, pelo tanto que ainda sente, porém não é legal você deixar de viver a sua vida, pra viver de marcação, perseguir, destruir qualquer outra relação que ele(a) esteja no momento pela rejeição que você sofreu.

 Eu acredito no tempo de Deus para todas as coisas, eu boto fé nas vira voltas da vida e eu sei que tudo passa , tudo mesmo , que a dor desperta a nossa vontade de crescer e que mesmo que ele(a) te despreze hoje  a vida um dia o fará ele lembrar quem foi você.... Se aquiete, se cuide, se ame, se reconheça. "EX" significa Excluído  de um coração que se da valor... coisa nossa viu gente...

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Tudo isso é bem real, no entanto quando uma pessoa encontra-se neste estagio, provavelmente ela consciente disso não gostaria de permanecer, mas tudo tem seu tempo e aceitação da perda de um amor não vem à cavalo.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.