/
0 Comentários

Para os bons entendedores do que é agradável e saudável, redes sociais não são mecanismos ruins, a internet não é um monstro disfarçado,  pelo contrário, nos oferece ferramentas surpreendentes, capaz de nos levar a outros países, a conhecermos novas pessoas, a reencontrarmos parentes e amigos que ha anos nem noticias tínhamos, a estarmos por dentro das atualidades, a divulgarmos o que temos de bom a oferecer, além de nos proporcionar uma facilidade tremenda, para uma série de necessidades nossas, que talvez levaríamos bastante tempo, se dependêssemos somente de correios, telefones, transportes e outros, enfim, nela não há nada de ruim.

 O que é mal, é o que vem do ser humano, de algumas pessoas que por terem uma vida totalmente frustrada, fogem da sua realidade, e se escondem atras de uma tela de computador, para realizarem seus desejos mais hipócritas e sem nexo algum. Este mundinho que muitos julgam ser terra de ninguém, virou terra de gente maliciosa, maldosa, sem vida própria, sem sonhos, sem coração, totalmente engavetada em um vidinha medíocre e cheia de planos maliciosos.

 Aqui, onde eu, você e um tanto de gente que leva sentimentos e respeito ao próximo a sério, se tornou um campo minado, onde alguns se encontram em total estado de decomposição da alma. É neste lugar que estes alguns difamam os outros, agridem, fazem comentários insanos, bobos, denigrem a imagem do alheio, são preconceituosos, racistas, juizes, mentirosos, destruidores de sonhos, invejosos,e acima de tudo, manipuladores, que muitas vezes com suas inverdades, enganam a muitos, assim como o diabo enganou um terço dos anjos. Então vai uma dica minha pra você, não se exponha tanto, isto não te livra de todo mal que vemos por aqui, mas já te alivia de algumas pertubações.

 Não seja influenciável, concordando com tudo e todos, aplaudindo atitudes de gente que não tem vida pra viver, e que saem espalhando o que não sabe, o que não viu, o que não sentiu. Trate os outros com respeito devido, ignore informações munidas de venenos, e viva a sua vida da melhor maneira possível, sem prejudicar ninguém. Isto faz bem pra gente, e nos torna mais humanos também.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Para os bons entendedores do que é agradável e saudável, redes sociais não são mecanismos ruins, a internet não é um monstro disfarçado...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.