domingo, 25 de outubro de 2015

# Relacionamentos

Confissões de um coração...


Me perdoe por ter te apresentado o meu lado superficial, por não ter tido coragem de confessar a você que eu também sinto, por me negar a dizer que você me entristece algumas vezes, que certas atitudes suas me fazem ficar sem chão, que certas palavras suas ferem demais o meu coração.

Me perdoe por não confessar a você que a sua ausência me tira do lugar, que os seus sumiços me preocupam e que os seus enganos e mentiras me incomodam tanto ao ponto de me fazer chorar.

 Eu erro, e erro muito, por permitir você me enxergar como um ponto de apoio para as suas carências e decepções, por te fazer pensar que eu sou muito forte para ter que aguentar calada seus problemas, suas frustrações, seus vazios, seus tormentos, e que eu sempre estou disposta a te ajudar mesmo que eu esteja moída por dentro e você pouco se importar, me perdoe mesmo por não ser EU o tempo todo e me maltratar tanto só pra te cuidar.

 Me perdoe coração ausente, mas hoje eu decidi me libertar, me cuidar, e não mais me enganar só pra te convencer a me amar.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.