/
0 Comentários

Eu sou daquelas que amo o AMOR , que aposta na verdade dos sentimentos, que acha super lindo casais que se entrelaçam pela vida afora, sem deixarem com que o tempo se torne inimigo de seus corações . N(amor)ar é sentir o outro por dentro, é querer dar abrigo em tempos difíceis, é cuidar mesmo que de longe, é sentir falta mesmo que a presença seja constante, é um transbordar de afetos, é nunca deixar partir o que há de bonito dentro da gente que nos faz alcançar o outro.

 Amar é viver a nossa vida tendo um compromisso com  outra  vida, é se responsabilizar por um sorriso que embora não seja de um todo sempre é essencial para que os nossos dias existam de maneira linda e surpreendente. Não existe aquele relacionamento que não passe por momentos difíceis,  que seja perfeito, que não tenham certas dificuldades. 

Não há casais que não se decepcionam um com o outro, ou que por um deslize do tempo ou por certas situações não se perdem, não existe aquele amor que não se abala vez em quando pelas circunstâncias da vida, mas sempre existe o recomeçar de Deus nos corações que  o abrigam verdadeiramente e se dispõe a cuidar do outro mesmo que tudo pareça impossível . 

Aos que não namoram  só tenho a dizer que confiar em Deus faz parte de quem carrega dentro de si uma esperança nova e uma fé bonita, que calendário, idade, sociedade, não define vida nem coração, que a perfeição acontece pelas nossas esperas e que mais vale o tempo certo para todas as coisas do que sofrer por aquilo  que não era pra ser .

 Aos enamorados, ame  não só em palavras bonitas ou gestos delicados, mas pela verdade dos sentimentos, valorize quem caminha contigo, não se engane pelas aventuras que a vida oferece, não perca a quem um dia te achou pelo coração e decidiu te cuidar. E a todos,  façam do amor o seu bem querer e  tenham sempre um relacionamento sério com vocês.
Se amem e floresçam pela liberdade do sentir, não pela 
dependência
Cecilia Sfalsin


Leia também

Eu sou daquelas que amo o AMOR , que aposta na verdade dos sentimentos, que acha super lindo casais que se entrelaçam pela vida afora,...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.