/
0 Comentários


Eu aposto no amor bonito , torço para que dê certo , sou fã de quem luta pra conquistar , e aplaudo de pé quem consegue depois de muitos dizerem ser impossível , é sério , sou super aliada do amor e das surpresas que ele nos faz quando o coração da gente esta desabrigado e necessitado de alguém que o cuide , que o aqueça , que o faça pulsar de um jeito diferente, mas sou contra você lutar tanto por alguém , pagar um preço pra conquistar um coração , chorar , sofrer , correr atrás e depois de tudo isto a pessoa não te valorizar como deveria , não reconhecer os seus caminhos , não te olhar com respeito e carinho , não te compensar pelo tanto que você lutou .

 Pra ser bonito tem que ser recíproco, pra ser intenso tem que ser verdadeiro e pra ser real tem que ser valorizado , caso contrário , a fila "não" anda meu bem , é você que decide sair do lugar e se cuidar . 

Tem tanta gente vivendo relacionamento sério de fachada , que as vezes me pergunto se vale a pena se sujeitar a tanta indiferença pra mostrar aos outros que não esta só, se vale a pena engolir certas rejeições e viver de faz de conta , do que dar um basta e recomeçar , se vale a penar ir adiante e assumir um compromisso mais sério ainda , do que acordar e reconhecer que o que começa mal , termina pior ainda. Reveja sua vida , ouve seu coração , observe a sua relação e decida sofrer ou se amar. 

Cecilia Sfalsin


Leia também

Eu aposto no amor bonito , torço para que dê certo , sou fã de quem luta pra conquistar , e aplaudo de pé quem consegue depois de muito...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....