Pesquisa

sábado, 2 de janeiro de 2021

# comportamento

Vai aguentando calado(a), que Deus vai te honrando em público.




Talvez você não esteja entendendo nada, mas deixa eu te dizer algo muito importante da parte de Deus pra sua vida, Ele vê o mal se aproximando antes de você, e quando estamos sob a sua proteção Ele nos livra de um jeito inexplicável, e talvez até dolorido pra gente.

Nesses últimos dias que se passaram tive a comprovação disso, e entendi que Ele faz o que nós, pelo sentimento, não conseguimos fazer. Não pense você que as coisas ficam escondidas, ou que o amanhã não chega, porque no tempo certo o que há de vir virá. Deus não mente, e o tempo é tão professor quanto a dor.

As pessoas são covardes consigo mesmas quando mentem pra si mesma, e são covardes com a vida quando deixar de ser quem são. O caráter se mede pelas atitudes, e a princípio tudo é lindo, até que o tempo da colheita chegue. Cabe a nós seguir em frente sem querer prejudicar, sem denegrir, sem responder afrontas subliminares, sem querer provar nada para ninguém.

Cabe a nós se permitir ao crescimento, e não se perder pelo que não causa mudanças boas em nós. As experiências que eu adquiri dentro das tantas batalhas emocionais que já enfrentei são provas concretas de que nada nessa vida fica sem resposta, nem mesmo aquilo que parece ser tão doce, só que não. Vai aguentando calado, que Deus vai te honrando em público...

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.