sábado, 11 de janeiro de 2020

Tenha Paciência! Assim como Deus agiu na vida de Jó, e o honrou, Ele te honrará também.

O Senhor abençoou o final da vida de Jó mais do que o início.(...) (Jó 42:12
Essa é uma das passagens mais lindas da Bíblia. Para quem não conhece: Jó foi um homem reto, íntegro e temente a Deus, que passou pelos momentos mais difíceis da sua vida, que perdeu valores que dinheiro algum poderia comprar (seus filhos), que perdeu bens, saúde, a alegria de viver, mas que diante das circunbstâncias não perdeu a fé, não perdeu a esperança, nem a paciência em esperar que por Ele Deus intercederia, e assim fez o Senhor ! O restituiu tudo em dobro, deu-lhe uma nova vida, e lhe provou a sua tamanha fidelidade.
Apesar de todas as desgraças que sofreu, ainda lhe restava forças para acreditar que tudo passaria. O que eu quero dizer a você hoje, é que não importa o tempo, ou o tamanho da luta que você esteja enfrentando, Deus está olhando por você. O Senhor mudará a sua sorte como mudou a de Jó, transformará a sua vergonha em honra, colocará em seus lábios um novo cântico e muitos risos porque Ele é Deus, e outro igual a Ele não há.

Assim como Jó não desistiu, não desista. Assim como Ele não permitiu que a dor da sua alma fosse maior do que a sua confiança em Deus, não permita que as suas dores e tristezas sejam maiores que a sua vontade de vencer. Não é fácil esperar, eu sei disso, o caminho pode estar pesado, difícil, doído, humilhante, mas o final está chegando, e será tão lindo, tão vitorioso, tão tremendo, e muito mais abençoado do que o início de tudo que você já teve… Tenha a paciência de Jó, a mesma que o fez dar a volta por cima, a mesma que o fez abraçar a dupla honra do Senhor.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.