Pesquisa

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

# Minhas inspirações

Lá se vai 2019....Até aqui nos ajudou o Senhor!!


Olha só você aí, fechando mais um ciclo e encerrando mais um ano.Você sobreviveu, uau. Do fundo do meu coração, só te desejo coisas boas. Desejo sucesso em sua nova jornada, e uma porção de sorrisos enfeitando a sua alma e te fazendo acreditar de novo. Desejo que os seus dias sejam de paz, que os seus olhos foquem em tudo que Deus planejou para você,  que a sua vida faça sentido não só pelo que você conquista por esse mundo afora, mas por quem você é, pelas suas raizes, pela sua essência,  por tudo que você já venceu até aqui, e por tudo de bom que você faz. 

Desejo  com a alma, que o melhor te aconteça, mais do que tudo isso, desejo que a sua fé prevaleça diante das circunstãncias, e que aquela força que vem do alto tão pedida por você em oração, te faça acreditar que após cada batalha, cada desafio, cada situação difícil, há sempre uma resposta favorável, e uma bênção inacreditável vindo em sua direção. O que te doeu, te fortaleceu. O que te decepcionou, te ensinou. O que te cansou, te renovou. O que te ofendeu, te encorajou, e o que te fez chorar tantas vezes, também te libertou. 

Você tem uma história que precisa ser respeitada. José tinha muitos motivos para desistir, mas escolheu passar pelos processos sem entender. Escolheu permanecer acreditando, sem reclamar.  Viveu o caos para alcançar a graça. De escravo, humilhado, julgado e ferido, se tornou o homem mais respeitado do Egito. 

Em terra estranha, sem negar a sua fé,  foi honrado por todos. Se despeça de 2019 como o apóstolo Paulo, se esquecendo de tudo que ficou para trás, e avançando, crescendo, desejando o que está adiante, proseguindo para o alvo. (Felipenses 3:13;14). Agradecendo a Deus por tudo, se permitindo, se amando, se querendo bem, e espalhando o melhor que você tem. Que venha 2020.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.