sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

# Minhas inspirações

2019 aos poucos vai dando o seu adeus, e 2020 já está nas mãos de Deus...


O calendário vira, o ano muda, e a vida da gente só muda se a gente se permitir. É assim que vou me despedindo de 2019, de alma lavada, cara limpa, pensamento positivo, firmesa nos pés e muita confiança em Deus. É assim que eu me coloco diante da vida mais uma vez só para lhe dizer: eu ainda estou em processo de mudança, perdi batalhas, mas não perdi a guerra. 

É assim que eu anuncio aquela volta por cima que muitos duvidaram que eu daria. É assim que eu digo a cada um de vocês, Deus ainda é o mesmo, não importa o que vem pela frente, seja lá quais forem os desafios, Ele ainda é o mesmo, e nos fará vencer cada prova de cabeça erguida, e com muita fé. Para alguns foram dias difíceis, para outros foram dias de glória, mas para todos nós foram dias vencidos.

 E a mensagem que eu deixo pra você é a mesma que Deus deixou para Josué quando Moisés se foi, Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". (Josué 1:9). Eu não sei quais são as suas lutas, quais foram suas perdas e decepções. Eu não faço idéia de como está a sua vida nesses últimos dias do ano, ou quais foram as suas decisões, mas eu posso te afirmar que o trabalhar do Senhor é totalmente diferente do nosso, e o tempo dEle também.

 Ainda que o seu coração esteja ferido, cansado, desanimado, triste e sem motivação não se perca no caminho, não deixe de acreditar, não entregue os pontos, não pare lutar, não abra mão dos seus sonhos. Os ventos podem até soprar contra, mas há um exército de anjos agindo ao seu favor. 

E te digo mais: Ame sempre, perdoe quantas vezes for necessário, se cale quando precisar., e jamais despreze ou seja indiferente com aqueles que fazem de tudo para cuidar de você... Porque pior do que não saber amar, é um dia acordar e sentir a ausência de quem a gente, por capricho, descuido ou desinteresse, nunca soube valorizar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.