Pesquisa

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

# Minhas inspirações

Vida fácil qualquer um pode ter, mas uma vida de realizações é só pAra quem se esforça.


Provavelmente, aquelas pessoas que tentam viver a sua vida ou que vivem de te criticar, denegrir e ofender por não aguentariam viver parte da sua história passada, não sobreviveriam a tantas lutas, desafios, tristezas, dias de solidão, momentos de desespero, humilhação, e afronta de quem não sabe nada sobre você só para chegar aonde chegou.

É muito mais cômodo para alguns desejar, ou destruir o que é seu a ter que tentar se colocar no seu lugar e aplaudir as suas conquistas e superações. É por esse motivo que eu sempre digo: avance! Ninguém sabe nada sobre você. Se continue! Ninguém consegue ser você, abrace os seus sonhos! Ninguém que se acha no direito de te julgar está apto a vencer o que você já venceu.

Tem pessoas que só existem pela respiração dos outros. Não conseguem nem mesmo se aproximar de Deus. Vida fácil qualquer um pode ter, mas uma vida de realizações é só para quem se esforça.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.