Pesquisa

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

# PALAVRA DE DEUS

Aquieta o coração, é nesse mar revolto, cheio de altos e baixos que você será honrado(a).


"Você só tem que Lançar a rede... O "resto" é com Deus."
   (Scheilla Lobato)

Tomei posse das palavras da Sheilla hoje para te dizer o seguinte: Depois de uma noite inteirinha tentando pescar e nada conseguir, Pedro desistiu ao amanhecer. Ele já estava cansado, vivendo de costume, estressado e sem motivação, mas de longe Jesus o observava, e quando o viu retornar sem nada entrou no barco dele, mandou que ele se afastasse da terra, deu-lhe uma palavra de fé, e ordenou que ele fosse para o MAR ALTO e lançasse a rede novamente, e Pedro lhe disse: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. (Lucas 5:5). 

Deixa eu te revelar algo tremendo do Senhor: as redes se romperam de tantos peixes que pescaram, e detalhe, no mar alto. Preste bem atenção no que vou lhe dizer: Saia da superficie (comodismo, medo, angustia), posicione-se em oração, e não tenha medo da fúria do mar. Não é por costume, é por fé e obediência. 

Pedro era pescador, sabia quando o tempo era bom ou ruim para pescar, porém, a confiança dele não estava no comando do tempo, mas no cuidado Daquele que tinha o total controle sobre o tempo. Eu não sei qual a sua luta, nem o porque dessa dor que te corrói alma adentro, mas acredite: é nesse mar revolto, cheio de altos e baixos, que você será honrado(a), é nessa batalha onde muitos acreditam que é perda de tempo, que você levantará a bandeira da vitória. Sozinho(a) você não está.
Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.