terça-feira, 20 de agosto de 2019

# Deus

Coloca a sua vida nas mãos de Deus e deixa Ele trabalhar por você e em você.




Se me fosse possível te dar um abraço nesse exato momento só para acalentar o seu coração e te deixar bem, eu daria, mas como estamos tão distantes, te abraço com essa mensagem muito convicta de que ela é bem mais forte do que qualquer calor humano. As vezes, somos provados por Deus nas áreas mais difíceis da nossa vida. Somos obrigados a ter que lidar com pessoas complicadas dentro da nossa casa e no nosso ambiente de trabalho. Somos levados a disciplinar as nossas atitudes diante de algumas situações para não perdemos a compostura e jogarmos para o alto tudo que já conquistamos com muita luta e oração. 

Nem tudo a gente conta, mas tem dia que o nosso coração pede descanso e paz, e que a vontade de desistir é muito grande diante dos nossos desafios internos. Eu sei muito bem o que é se sentir pressionado(a), com a alma inquieta, aflita e sem lugar, mas também sei que nenhuma dor, cansaço ou sofrimento vai além das nossas forças, Deus não permite. Se você ainda tem dúvidas disso, deixa eu te esclarecer uma coisa: Ele conhece muito bem a sua situação atual e sabe do que você tem passado, o que tem te faltado e o que andam fazendo contra você. 

Do visível ao escondido, Deus tem total conhecimento de como tem sido os seus dias e do quanto você tem se esforçado para se manter firme em sua fé, confiante e certo de que tudo vai se resolver. Como dizia Davi: "Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos. (Salmo 37:7)". O poder dEle é tão imensurável que Ele consegue ajuntar as águas impondo sobre elas limites e determinando seu lugar seja como chuva ou como poços profundos que não podemos imaginar. 

O Senhor age no tempo certo, e tem o poder e o controle sobre todas as coisas. Ainda que as circunstâncias sejam grandes, Ele é maior e mais forte do que tudo e todos. Coloca a sua vida nas mãos dEle e deixa Ele trabalhar por você e em você. Deixa Ele te curar desses cansaços e não permita que nada te arranque da sua posição, nem te faça desistir daquilo que muito deseja o seu coração. Tudo passa... 



Cecilia Sfalsin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.