Pesquisa

quarta-feira, 31 de julho de 2019

# mes

E la vem Agosto.....


E lá vem agosto! Agostando a nossa vida, agostando o nosso coração, renovando a nossa esperança e agostando a nossa fé. O que é já foi, e o novo de Deus se aproxima trazendo novos dias, novos sonhos, novas certezas, novas realizações e conquistas. Nada como um dia após o outro, clichê muito válido. Nada como um passo de cada vez, nada como uma alma descansada, confiante e encorajadora. 

Sei que nada é fácil para ninguém, também sei que cada um carrega dentro de si uma força tremenda, e uma história de vida regada de alegrias e marcada por algumas decepções também. O que eu tenho a  para o novo mês que vem é que somos o melhor de Deus, e não há nada que o impeça de agir por nós.

 Quanto mais nos aproximamos dele, mais amor, mais cuidado, mais responsabilidade Ele tem com a gente. O calendário muda, mas o Senhor é imutável, e os propósitos dEle em nós, e para nós se concretizarão a seu tempo, e com a sua perfeição. Que sejamos gratos, e que dos nossos dias Ele esteja sempre na direção. Que o nosso novo mês seja de boas NOVAS. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.