Pesquisa

quarta-feira, 3 de julho de 2019

# Minhas inspirações

Aproveita tudo de bonito que Deus tem feito em sua vida sem permitir que as más línguas te parem.


Aproveita tudo de bonito que Deus está fazendo em sua vida sim, e ignore todo e qualquer comentário, crítica indevida ou opinião não pedida de quem não te acompanhou no caminho, de quem não estava lá junto com você quando o cansaço e a dor de não ver nada acontecer te apertava por dentro, quando as portas se fecharam e você ficou sem saber para onde ir, quando tudo parecia não dar certo e você se esforçou demais da conta para não desistir, quando os dias te cobravam força e coragem, e você só tinha fé.

 Aproveita sim, sem permitir que olhares maldosos te amedrontem, ou que as más línguas te parem. Você tem uma história de vida, você tem uma estrada percorrida que te custou renuncias e escolhas doídas, você tem cicatrizes comprovando o quanto você lutou pra chegar onde chegou. Você não ganhou nada de mãos beijadas não. Se respeite, e viva os seus dias com gratidão. É o suficiente.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.