Pesquisa

quinta-feira, 4 de julho de 2019

# Deus

Não se desespere! Continue orando! Deus está trabalhando.

Você já deve ter lido, ouvido, proferido milhões de vezes que tudo passa, e é verdade, nessa vida tudo passa mesmo. Tem coisas que demora, tem situações que parecem não ter fim, tem dores que só pela misericórdia de Deus para esperarmos que o tempo chegue e que elas passem, mas te afirmo com toda certeza que há em minha alma, passa. 

Não existe um ser humano sequer na face da terra que possa dizer que nunca recebeu um livramento, uma proteção, uma resposta no ultimo momento, uma benção inesperada, ou um milagre surpreendente que aliviasse o seu coração.

 É por esse motivo que eu digo que exercermos a fé em dias difíceis não é uma escolha, é uma decisão. Nos mantermos de pé diante daquelas tempestades que chegam arrancando tanta coisa da gente também é uma decisão, e querermos seguir em frente sem medo do que esta por vir além de uma decisão é também uma escolha acertada e talvez até doída pelas renúncias obrigatórias que devemos fazer. 

Não se assuste, nem se desespere. Nada vem fácil para quem vive em oração, nada acontece de repente quando o que buscamos, o que queremos, o que almejamos é tão significativo para nós. Nada se conquista nessa vida sem ter uma história construída, e o que você está passando nesse exato momento pode até parecer ser destruidor em sua alma, mas jamais será superior ao que o Senhor tem preparado para você. 

Ele não grita, nem deixa de trabalhar para atender ao nosso desespero, o silêncio dEle se resume em perfeição e cuidado, mesmo que a principio a gente não entenda. Confie em Deus...

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.