sábado, 8 de junho de 2019

# Minhas inspirações

Tem páginas em nossa vida que não adianta apenas virar e continuar, precisam ser arrancadas e queimadas.



Estou sendo direcionada a mudanças dentro do meu próprio lar interno e deixando para trás tudo que não me satisfaz alma adentro. Estou escrevendo novos capítulos da minha história que para alguns pode até parecer absurdo, mas para mim, que vivo a minha vida sem me incomodar com a  dos outros, se faz muito necessário.

 Estou me desfazendo de algumas decepções passadas que carreguei por anos em mim acreditando ser apenas memórias, mas não eram, porque ainda latejavam, ainda me tiravam o chão, ainda me faziam sentir ira, ainda me desequilibravam emocionalmente e isso eu só fui descobrir quando tocaram nas feridas que até então eu pensava estarem cicatrizadas.

Enfim, estou me permitindo a um novo começo e me desapegando de bagagens velhas e desnecessárias. Sim, o meu coração anda se fortalecendo em uma tal esperança que poucos acreditam, mas que eu rego com fé afim de ver os meus sonhos realizados e os meus dias futuros transformados.

 Sabe o que eu tenho aprendido com tudo isso? É que muitas vezes varremos as nossas dores, desilusões e sofrimentos para debaixo do tapete para  vivermos uma falsa alma limpa até que o tempo faz questão de nos lembrar que não perdoamos, que não nos perdoamos, e que muitas coisas não estão dando certo pra gente porque ao invés de seguirmos em frente, estamos sempre querendo remoer o passado com se ele fosse o centro da nossa história.

 Tem páginas em nossa vida que não adianta apenas virar e continuar, precisam ser arrancadas e queimadas sim, precisam ser destruídas para que o novo de Deus tome o seu lugar em nós. Hoje, eu só quero te dizer que volta por cima a gente dá é em cima de nós mesmos quando vencemos tudo que já tentou nos vencer e abraçamos com vontade as novas oportunidades de viver acreditando em dias bonitos, em mudanças extraordinárias, em milagres desejados, e um novo jeito de se viver, deixando para trás o que não nos faz florescer.

Te desejo dias bonitos, amigos novos, familia restaurada, coração reconstruído e grandes realizações. Permita-se.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.