Pesquisa

sexta-feira, 14 de junho de 2019

# comportamento

Engole o choro quando for preciso, mas não perca a razão diante da covardia de ninguém.


Engole o choro quando for preciso, mas não perca a razão diante da covardia de ninguém. Se tem uma coisa que aprendi com maestria na vida, é que as voltas que o mundo dá tem muita força, e muitos ensinamentos também. Hoje você pode estar em uma situação delicada, buscando forças em Deus para não ter que revidar quem te ofende ou humilha, mas acredite, ninguém perde por ficar calado, por ser de verdade e por se dominar diante da fraqueza de quem se acha a última bolacha do pacote.

 Tem pessoas que não estão preparadas para conquistar, e quando alcançam o topo da montanha se acham tão seguras, tão cheias de si, tão independentes, que se esquecem dos seus inícios, princípios e valores, mas não podemos ignorar o fato de que cada semente que plantamos seja ela boa ou ruim, um dia gera frutos, e o tempo da colheita chega para todos. Respira fundo, erga a cabeça, e faça dos seus tempos difíceis, uma grande oportunidade de crescimento.

 Há um propósito em tudo, e eu sou prova viva de que é do chão que se formam os grandes heróis. 

Os irmãos de José o venderam de modo a se livrar dele por inveja e insatisfação. Tiraram dele a liberdade, a capa, a comodidade do seu lar, mas não conseguiram tirar dele a fé, o bom caráter, a personalidade, a força, nem a coragem de continuar lutando, batalhando e crescendo.

Ele sofreu, mas em sua aflição ele foi preparado e honrado, e para aqueles que o jogaram um dia no buraco, ele estendeu as mãos.

 Nada é em vão, e quando lutamos contra os nossos próprios sentimentos, e colocamos nas mãos de Deus toda a nossa situação, Ele trata, Ele resolve, Ele faz justiça, Ele cuida!! O tempo agora é de silenciar e observar. Fica bem!!

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.