sexta-feira, 14 de junho de 2019

# comportamento

Engole o choro quando for preciso, mas não perca a razão diante da covardia de ninguém.


Engole o choro quando for preciso, mas não perca a razão diante da covardia de ninguém. Se tem uma coisa que eu aprendi com maestria nesta vida é que as voltas que o mundo dá tem muita força, e muitos ensinamentos também. Hoje você pode estar em uma situação delicada da sua vida, buscando forças em Deus para não ter que revidar quem te ofende ou humilha, mas ninguém perde por ficar calado, ninguém perde por ser de verdade e se dominar diante da fraqueza de quem se acha a última bolacha do pacote.

 Tem pessoas que não estão preparadas para conquistar, e quando alcançam o topo da montanha se acham tão seguras, tão cheais de si, tão independentes que se esquecem dos seus inicios, principios e valores, mas não podemos ignorar o fato de que cada semente que plantamos seja ela boa ou ruim, um dia gera frutos, e o tempo da colheita chega para todos. Respira fundo, erga a cabeça, e faça dos seus tempos difíceis uma grande oportunidade de crescimento.

 Há um propósito em tudo, e eu sou prova viva de que é do chão que se formam os grandes heróis. Os irmãos de José o venderam a fim de se livrar dele por inveja e insatisfação. Tiraram dele a liberdade, a capa, a comodidade do seu lar, mas não conseguiram tirar dele a fé, o bom caráter, a personalidade, a força, nem a coragem de continua lutando, batalhando e crescendo.

Ele sofreu, mas em sua aflição ele foi preparado e honrado, e para aqueles que o jogaram no buraco um dia, ele estendeu as mãos. Nada é em vão, e quando lutamos contra os nossos próprios sentimentos, e colocamos nas mãos de Deus toda a nossa situação, Ele trata, Ele resolve, Ele faz justiça, Ele cuida!! O tempo agora é de silenciar e observar. Fica bem!!

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.