Pesquisa

terça-feira, 18 de junho de 2019

# PALAVRA DE DEUS

Ainda que tudo pareça impossível em sua vida, aquieta o seu coração. Quem te fará dar a volta por cima é Deus...


Dias difíceis chegam para todos nós, e muitas vezes não sabemos o porque de certas situações, nem conseguimos sair do lugar devido as dores e sofrimentos que elas nos trazem. Dar a volta por cima não é para qualquer um porque além de força e coragem, ela também nos exige fé e confiança. Além de muita paciência, ela também nos obriga a acreditar naquilo que os nossos olhos não conseguem ver. 

Nem sempre estamos preparados para uma guerra, e quando algo inesperado acontece em nossa vida, quando um vento forte chega abalando toda a nossa estrutura emocional, nos sentimos desprotegidos, cansados e desanimados sim, e a vontade de largar tudo e  fugir  é tamanha. Essa madrugada Deus me levou a orar por algumas pessoas, e quanto mais eu orava mais o Senhor me dizia que para haver reconstrução tem que haver cura, e quando um coração se dispõe a se tratar em amor e perdão, os entulhos são retirados dando espaço ao Espirito Santo de realizar a obra necessária e tão pedida por nós em oração. 

Eu não sei em qual área da sua vida você tem travado batalhas, mas eu posso te afirmar que o primeiro passo é você quem dá, e ele começa é pelo cuidado com a sua alma, e com os seu sentimentos. O primeiro passo é dado em direção ao que tem te afetado por dentro. Não importa se a ofensa foi grande, se a humilhação foi doída, se as palavras que você recebeu foram pesadas demais, o que importa no momento é que você está em uma batalha, e o seu coração precisa estar preparado para confrontar as tempestades e vencê-las a qualquer custo.  

Davi dizia: Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. (Salmos 20:6-8). 

Aquele que crê na promessa não teme as circunstâncias. Vá nesta sua força, se posicione, e entre na batalha já com a certeza de sua vitória. Você não está só. 

Cecilia Sfalsin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.