Pesquisa

quinta-feira, 23 de maio de 2019

# Minhas inspirações

Tem gente que nasceu pra fazer parte da vida da gente.


Tem gente que direta ou indiretamente nos faz voltar para o caminho de casa, nos faz achar graça da vida novamente, nos faz acreditar em nós com mais força. Tem gente que tem o dom de nos fazer enxergar o nosso melhor que foi abafado por um passado sombrio, que nos obriga a olhar a nossa volta e rever tudo que já construímos um dia, e que, por descuido ou até covardia de alguém deixamos de apreciar. 

Tem gente que é tão contrária a tudo que imaginamos pra nós, que as suas diferenças, o seu jeito imperfeito de ser, as suas tamanhas loucuras internas nos tiram das mesmices,  dos cansaços diários, da rotina, e nos mostram o quanto somos importantes pelo simples fato de nos amar ou apenas nos admirar pelo que realmente somos. 

Tem gente, que sem perceber nos devolve a força de vontade roubada pelas decepções passadas e delicadamente nos faz sentir gigantescas e prontas para um novo começo. Tem gente que chega em nossa vida pra ficar, e por mais que a gente não queira ou resista aos sentimentos que plantam em nós vamos nos permitindo pelo bem que nos fazem, e pela cura que nos trazem.

 Tem gente que realmente é um presente de Deus, é uma certeza do cuidado dEle com a gente é um sinal de que Ele  sabe do que precisamos e de quem precisamos também. Tem gente que nos sente alma adentro sabe!! Que nos faz sentir dor de saudade e vontade de estar sempre por perto mesmo que seja apenas pelo coração. Tem gente que a gente chama de amor, e o guarda dentro de um pra sempre chamado perfeita vontade do Senhor. Tem gente que nasceu pra fazer parte da vida da gente.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.