sexta-feira, 24 de maio de 2019

# amigos

Bons amigos são pra vida toda sim


Eu sempre falo que bons amigos são pra vida toda independente de suas escolhas. Nem sempre podemos ter todos por perto, mas o coração da gente tem uma linha tênue que quando bem protegida consegue alcançar o outro pela alma em suas maiores necessidades ou alegrias. Eu já tive por perto aqueles que realmente chamei de amigo irmão, e não foram quando eram pra ser. 

Não foram quando precisaram acreditar em mim e não nas más línguas. E não foram quando eu só pedi um tempo comigo mesmo, ou quando eu não pude agradar. Já tive os que chegaram e partiram sem avisar, os que até tentaram ser os melhores, mas na primeira insatisfação me deixaram na mão. 

Não estou aqui me lamentando com você sobre os erros dos outros, até mesmo porque são perdoáveis, considerando que a amizade não volta a ser mais a mesma, mas estou aqui para dizer a você que amigos de alma consegue nos curar das dores que sentimos vez em quando, e que quando encontramos em nosso caminho, pessoas dispostas a estar do nosso lado pelo que der e vier, independente de quem somos ou do que possuímos a história da gente fica mais bonita.

 Não é todo dia que estamos bem, e quando as coisas saem do trilho, o que mais queremos, é ter alguém por perto nem que seja pra ser só ombro e orelha, nada mais. Eu já me chateei muito com alguns que não foram verdadeiros comigo, que me arrancaram de seus sonhos mais bonitos, e que se distanciaram silenciosamente, não só me decepcionei como chorei por dias sem entender a razão, e talvez eles nem tenham noção do quanto eram importantes. 

Hoje, tenho muita certeza naquilo que Deus faz pela gente, e acredito demais da conta no seu cuidado imensurável em relação aqueles que nos abraçam inesperadamente e viram família, não de sangue, mas de sentimentos sinceros, de chacoalhada nos despertando dos erros, de torcida inexplicável, entende? Bons amigos são pra vida toda sim, e quem sabe ser, quem tem este dom de ser amigo não nos deixa, não nos abandona, não nos trai, são donos da nossa saudade e pronto.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.