Pesquisa

terça-feira, 30 de abril de 2019

# mes

Para maio que chega, não se preocupe! No controle de tudo está Deus.




Não vou me lamentar por nada, vou apenas agradecer muito a Deus pelo mês que se foi, e pedir a Ele que tome conta desse MAIO todo nosso que chega. Que estejamos no centro da sua vontade, que saibamos entender os seus desígnios e compreender os seus propósitos mesmo que pareçam ser diferente de tudo aquilo que planejamos.  ABRIL teve lá seus desacertos e é claro que alguns momentos desagradáveis também, mas nada que seja superior à graça do Senhor em nós e por nós, nada que nos faça desistir de tantos sonhos que guardamos e aguardamos pelas suas realizações, nada que nos faça duvidar do poder divino.

 Se me permite te dar um conselho, quero lhe dizer que as coisas para darem certo em nossa vida primeiro temos que ligar o nosso pensamento positivo ao tamanho desejo que temos, e exercitarmos diariamente a nossa fé sem desperdiçarmos nossas sementes de força e coragem em terras cultivadas pelo ódio, onde a incredulidade, a maldade, a inveja, o rancor, a amargura e a falta de amor e perdão façam morada, mas, que estejamos prontos a viver o novo sem nos preocuparmos com o depois, sem nos apegarmos tanto ao que não deu.

Que esse novo mês que chega traga pra nós muita paz, muita sabedoria, e muitas conquistas também. Que a presença do Senhor seja constante do nosso lado, nos livrando de qualquer cilada, nos abençoando a cada dia, nos instruindo em cada passo escolha ou decisão. Que seja grandioso e que nele Deus coloque a sua perfeição! Seja super bem vindo MAIO… 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.