Pesquisa

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

# Minhas inspirações

Não coleciono decepções, coleciono aprendizados e vou levando a vida como Deus quer


Não coleciono decepções,  coleciono aprendizados e vou levando a vida como Deus quer, sem enraizar em mim dores passadas, sem ficar contando no dedo quem me feriu, e sem remoer no meu coração o que já foi, até mesmo porque foi crescimento que eu tive após cada desacerto que me tornou a mulher que sou hoje. 

Cada um colhe o que planta, e eu não perco o meu tempo vigiando a colheita dos outros. Tenho muito o que fazer, e muito o que conquistar também, se é que você me entende. Pouco falo sobre a minha vida sentimental, mas eu já amei sem ser amada, e já me dei por inteira a quem estava acostumado a se doar pela metade, e isso me custou lágrimas e uma auto depreciação por anos que realmente prefiro não comentar. 

Me superei dos dias difíceis, me levantei e prossegui sem olhar para trás, e sem implorar do outro o que ele não tinha nem para si mesmo. Hoje, digo com toda certeza do meu coração a você, estou bem, e a minha casa afetiva esta em construção, passando por processos de mudanças, e se refazendo aos poucos. Não tenho pressa, o que eu tenho é muita fé e muito merecimento também. Aprendi a me respeitar de uma tal forma, que eu realmente não prolongo mais dores ou insatisfações, sou covarde comigo quando o negócio é ficar de pé e se permitir a recomeços, coisa que antes eu desconhecia. 

A gente pode até pensar que não, mas tudo passa sim, e nada é em vão. Só vim dizer a você que ninguém é muita areia para o caminhão de ninguém, você é a medida certa no coração de quem te ama, respeita e quer bem, e que ás vezes o que pensamos ser perda em nossa vida, pra Deus é livramento e cuidado. E o que pensamos ser impossível pra gente, para o Senhor é promessa e propósito. Ele sabe o que faz,  precisamos entender isso, e seguirmos em frente acreditando sempre que o melhor dEle pra nossa vida logo virá, no tempo certo e da maneira mais incrível.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.