Pesquisa

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

# amigos

É Deus que coloca pessoas especiais em nossa vida.



Tem pessoas que entram em nossa vida causando mudanças, outras saem causando mudanças também. Eu acredito muito nisso, nesse dom que alguns tem de nos transformar por dentro quando a estamos a beira de  um caos, quando estamos desacreditados, quando em nós não há mais certezas, esperanças, e vontade alguma de continuar vivendo, sonhando, acreditando ou lutando por nós mesmos. 

Quando eu digo que Deus sabe o que faz, é porque realmente Ele sabe o que se passa em nós, e o quanto já pelejamos para nos mantermos de pé. Ele sabe quem é de verdade na vida da gente e quem não é. Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Ele entende os nossos vazios, defeitos, interrogações e vontades. Deus sabe quem nos enxerga alma adentro, e quem tem tempo de validade. Ele sabe quem nos procura por amor, e quem nos tolera por interesse. 

Esse início todo que escrevi foi só para te dizer que bons amigos existem sim, e que muitas vezes aqueles que pensamos não se importar são os que mais se importam. Quero te dizer também que essa pessoinha simples de todas as horas que te chama de amiga(o), e que se dispõe a te ajudar nas horas mais precisas, as vezes chora com a sua dor, e segura a barra pra você quando o seu mundo parece ruir por dentro. Quero te dizer mais ainda pra cuidar de quem está do seu lado mesmo que o seu dia esteja ruim, pra respeitar, valorizar, querer bem, entender e abraçar, porque ser amigo é um dom, e ter um amigo é privilégio de Deus, não é pra qualquer um. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.