Pesquisa

terça-feira, 6 de novembro de 2018

# Deus

Minha vida esta nas mãos de Deus. O que Ele fizer pra mim, "tá" feito.


Me tornei uma mulher mais decidida. Me tornei, porque antes realmente eu não era. Meus medos e desacertos eram maiores, e a minha ingenuidade também. Eu só dava passos curtos, e a opinião dos outros me desestabilizava de uma tal maneira que eu ficava por cima do muro tentando descobrir qual lado seria mais favorável pra mim. Eu não me respeitava, essa é a verdade. Porque quando você depende dos outros para ditar as regras pra você, é sinal de que o seu poder de decisão foi furtado, e quando isso acontece, ficamos presos a vontade alheia.

Um belo dia, diante de uma situação complicada em minha vida, cheia de planos frustrados e com o coração despedaçado por um amor que não correspondia ao meu, me vi tão sem chão, tão sem rumo, tão sem saber o que fazer, que me dobrei diante do Senhor e pedi que Ele me socorresse, me reerguesse, me fizesse entender o porque de tanta coisa, e eu ouvi tremendamente a voz dEle me dizendo: coloca a sua vida em minhas mãos, e eu te mostrarei quem você realmente é. Me permita cuidar de você, e eu te transformarei.

Dependa de mim, e te mostrarei o quanto você é capaz de construir, e se reconstruir, e e essa foi a melhor e maior decisão que já tomei na vida. Sabe o que eu quero dizer pra você: é que muitas vezes o diabo cria uma capa pra nós, e nos obriga a caminhar com pesos através da maldade dos outros. Nos faz pensar que somos um fracasso diante do crescimento dos outros. Nos faz acreditar que somos incapazes de ser alguém de valor, e nos torna uma pessoa cabisbaixa, sem sonhos, sem motivação e totalmente a mercê de quem só quer nos ferir.

Ele usa pessoas como instrumentos para nos ofender, diminuir, ou nos fazer rastejar por algo que é bem inferior ao que Deus nos prepara. Somos o melhor projeto de Deus. Antes dEle fazer o homem, Ele primeiro fez os céus, a terra e tudo que nela há, e deu ao homem domínio sobre tudo. Não permita que ninguém te faça se sentir assim, sem valor, sem importância. Se erga desse chão, e comece a lutar por você. As pessoas te veem como se vê, e só vão te respeitar, se você se respeitar também.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.