Pesquisa

domingo, 1 de abril de 2018

# PALAVRA DE DEUS

Aquilo que aprisiona o seu pensamento, escraviza a sua alma e te traz destruição.


Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, deu-lhe um paraíso a seu favor, deu-lhe tudo do bom e do melhor, confiou a ele a terra, e se arrependeu, porque a perversidade do ser humano, as escolhas, os caminhos que estavam traçando, e toda a inclinação dos pensamentos do seu coração eram para o mal. 

A Bíblia diz que o Senhor se arrependeu, e isso cortou-lhe o coração porque era a sua maior e mais grandiosa obra. Por esse motivo Ele decidiu destruir a terra (Gn 6:5,6). Sabe o que eu aprendo com isso? É que muitas vezes, o que nos faz adiar as bençãos do Senhor em nossa vida são os nossos pensamentos, o que causa destruição, o que traz separação, o que nos faz perder o melhor que temos, são os pensamentos do nosso coração que ao invés de serem bons, e puros, se inclinam para o mal, ao ponto de nos tirar do que é verdadeiro, bonito, frutífero, abençoado e nosso.  

Deus conhecia muito bem a sua obra, e por ele saber cada detalhe, ele também conhecia o pensamento, e a intenção do coração. Aquilo que pra muitos esta ás escondidas, ele traz as clara. Aquilo que pra muitos tem um nada a ver na história, ele traz a luz do dia. O Senhor se entristeceu com o ser humano por ter lhe dado o melhor, e ainda assim, eles escolheram viver segundo os preceitos, os desejos, a vontade deles. 

O que quero dizer a você, é que, se os seus pensamentos forem bons, as suas palavras, ações e sentimentos também serão, essa é a verdade, e, a sua alma terá paz. Não importa o que tramam as ocultas contra sua vida, o Senhor sabe o que se passa na cabeça de cada um, a terra foi destruída, mas com Noé ele mostrou benevolência, por conhecer os pensamentos dele. 

Se você esta com o Senhor, se você colocou a sua vida, o seu casamento, o seu emprego, o seu namoro, a sua família, os seus sonhos nas mãos dele, e guardou o seu coração de qualquer mal, independente das circunstâncias,  pode vir a destruição que for, mil cairão ao seu lado, dez mil a sua direita, mas nem você, nem o que é seu serão atingidos(salmo 91). Deus é mais, e é n'Ele que deve estar a sua confiança. O homem de pensamento perverso cairá, mas aquele que se guarda do que é mal, permanecerá de pé.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.