Pesquisa

segunda-feira, 5 de março de 2018

# Deus

Ás vezes, quando algo não dá certo pra nós, é porque lá na frente algo maior esta para acontecer.


Não tenho dúvidas de que Deus sempre esteve comigo em todas as batalhas. Que Ele sempre me estendeu as suas mãos, e me ensinou a ter os pés no chão quando os meus sonhos me levaram além das minhas possibilidades. É por esse motivo, que não deixo de adorá-lo e glorificá-lo por cada degrau permitido, por cada benção, por cada milagre alcançado, por cada desejo realizado. A gente não espera muita coisa quando a vida nos cobra paciência, força e coragem. Somos humanos, e vez em quando o cansaço chega, as dores da alma também.

 Passamos  pelo  processo das esperas, e acreditamos que tudo será no nosso tempo, e do nosso jeito, e não é. Somos surpreendidos muitas vezes. Somos levados a crer que o que passamos de ruim, talvez tenha até nos machucado um pouco, mas nos trouxe força, nos trouxe o que é verdadeiro, nos acolheu no melhor. Nada passa despercebido aos olhos do Senhor. Nada mesmo.

 Ás vezes, quando algo não dá certo pra nós, é porque lá na frente algo maior esta para acontecer. Ás vezes, algumas pessoas se afastam, e a gente se entristece por não entender o porque, mas lá na frente, bem no finalzinho da estrada descobrimos que a necessidade de seguirmos sem elas era muito importante no nosso crescimento pessoal e espiritual também. Às vezes, passamos pelo estágio da preparação. Digo em todas as áreas da nossa vida. 

Achamos que não vamos aguentar, superar, vencer, conquistar, e o Senhor muda a nossa história com um estalar de dedos, e nos entrega o novo, e o que realmente vai fazer a diferença em nós. É por essa razão que eu digo sempre que o trabalhar dele é inexplicável, e o agir dEle é tremendo. Não sou uma pessoa totalmente realizada, tenho muito que acrescentar em mim ainda, mas posso te afirmar que sou um alguém que acredita em amanhãs bonitos, em bençãos inesperadas e em propósitos divinos. Pra quem tem fé, o acaso não existe, e eu sou prova viva de que nada é em vão. 

Portanto, eu também sou mais uma a te dizer, se você ganhar um limão, faça sim, uma boa limonada, e beba sem fazer cara feia. Aquilo que parece ser ruim, pode ser uma grande porta te convidando a subir, a se reerguer, a crescer. Deus transforma maldição em benção... 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.